terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eu!

Sou utópico, desenho meus projetos em papel de pão, corro distancias absurdas sem destino traçado, alimento minhas vontades com vinho, musica e poesia desconhecida.
Estou aberto para o novo, desde que eu ja tenha me acostumado com ele.
Tenho fé até da incredulidade
Respeito somente algumas regras, despejo em palavras o que meu interior transborda
Não sorrio facil, não faço média, não minto para agradar. Se não sou aceito, me faço ser
Busco mergulhar na complexidade de todas as coisas
Pra voltar entendendo algo...ou nada sobre nada
Não busco conceitos, não me canso de olhar para o Céu. Em certos dias, prefiro os cães aos humanos
Nao quero e nem preciso me fazer entendivel
Apenas caminho, constante, para o rumo que meu coração determinar!



Erick Tozzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário