quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Saudade que nunca vai passar


"Tive que aprender, na marra, a lidar com a saudade que nunca vai passar. A saudade de quem foi embora pra sempre (...) Se eu soubesse que aquela seria a última vez que eu fosse te ver, teria te abraçado mais forte (...) Pra lembrar do seu sorriso ingênuo (...) Quando você foi embora, levou junto parte da minha história. Mas eu tenho minha máquina do tempo. E o que me faz voltar ao passado são minhas lembranças. Lembranças de um tempo que não volta nunca mais. Espero que Deus esteja cuidando de você direitinho, porque eu ainda tenho vários casos pra te contar. Por enquanto, é só saudade." [Brena Braz] Para Eduardo Buschmann


Dedicado ao meu avô Francisco, que me deixou pra sempre. Te amo vô. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário