segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Fique.




E tão mais fácil seria eu não te ter por perto. É tão óbvio, eu sei que tu já notastes isso, já viu como eu seria livre, leve, simples. Tudo que não sou do seu lado. Me encontro aqui tão dependente dos seus carinhos, do seu calor. Estou presa a ti, a esse pequeno sonho, a esse mar de problemas, mas o que seja. Me agrada de um modo estranho estar presa a esse nosso segredo, porque sei que se me libertar terei que te deixar. E eu não quero. Por Deus. Não quero ficar sem você. Toda a minha independência e desejo de uma liberdade utópica foram consumidos nos teus beijos, derreteram por completo nos nossos corpos quentes, unidos. E não posso mais simplesmente te deixar ir. Não quero mais que você me deixe. Não ouso mais te dizer ‘já deu a hora, vá embora’. Não quero que tu obedeças a quase nada que digo, só escute a parte em que eu peço ‘fique’.

Mírian Clara Benicá

Nenhum comentário:

Postar um comentário