terça-feira, 22 de novembro de 2011

Espera...



Eu sinceramente não tenho vocação nem espirito para esperar, e se não for extremamente necessário, eu não espero! Em direção contrária a essa minha agonia, vem a mania de chegar mais cedo ou mais tarde, mais nunca na hora certa! Mas de repente, vem em mim a sensação de que eu estou esperando algo ou alguém, e parece que faz muito tempo! Até chegar na hora certa eu estou chegando, não deixo ninguém esperar, mas fico lá, esperando, algo que eu não sei se vai chegar, algo que eu nem sei o que é, mas que meu coração insiste em esperar!
Eu sinto falta de algo aqui, perto de mim, braços me envolvendo, sorrisos me consolando, mas em todas as direções, lugares e rostos que eu vejo ao meu redor, eu não encontro tudo isso que está fazendo falta aqui.
Já me disseram que é amor, paixão e até mesmo fogo de palha, mas eu acredito que seja esperança, de encontrar um outro alguém que me complete, como só uma pessoa me completou um dia!

Mírian Clara Benicá

Nenhum comentário:

Postar um comentário