quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Desabafo.


As pessoas falam: “as coisas as coisas sempre podem ficar piores, ou mais difíceis”, (e se fosse tirar pelas coisas que vivo, diria que essa frase foi feita pra mim) e cabe a cada um aguentar o tranco e erguer a cabeça sem desanimar, as coisas e os problemas estão sim ficando mais difíceis e complexos, mais não são impossíveis! A única coisa impossível aqui, é levar a sério aquele pensamento instantâneo “DESISTE". Nunca fui muito de lutar, pelo menos não como aqueles guerreiros medievais, minha luta sempre é morna e devagar, mais nunca desisti antes de levar muito porrada da vida. Não sei de onde Deus tirou que eu aguento tanta coisa, mais se ele acha que sim, quem sou eu pra duvidar. Mais vale um pouco de choro, um pouco de desespero, um pouco de eu não sou capaz... Vale um pouco de insegurança, o que não vale nesse jogo da vida é perder a fé e a confiança em si mesmo( é, eu sei disso). Mais na verdade acho que nasci na época errada, talvez no romantismo, eu teria me saído melhor. Eu não fui feita pra agüentar os trancos da vida. Já pensei que fui feita pra ser feliz, pra ser psicóloga, atriz, cantora, médica, e até para as palavras, mais a vida me mostrou que eu não fui feita pra nada disso.Pra que eu fui feita? Venho tentando me responder isso todos os dias à 18 anos.

Gleyde Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário