segunda-feira, 23 de maio de 2011

Quando te perdi.




Te perdi no momento em me perdi, me encontrei no momento em que fui ao seu encontro, quem dera fosse tão simples, quem dera eu nao tivesse quase te perdido no meio de tantos desencontros da minha alma. Só lhe peço uma coisa, e só posso pedir a voce, voce que chegou tão perto de conhecer a mim mesma que me deixou com medo do que voce poderia encontrar, voce que é o mais profundo conhecedor do meu eu além de mim, não permita que eu me perda, não me deixe ser tão infeliz novamente, brigue, grite, me pegue pelos braços me sacuda até eu me encontrar. Você é a parte boa que existe em mim, me encontre aqui dentro de toda essa confusão e me traga de volta, porque mesmo estando de luzes apagadas era a sua voz me deixava viva...Sim, amor eu talvez nunca encontre o que eu sou ou porque sou tão inconstante, mais voce que esta no mais profundo de mim que esta entrelaçado na minha alma que é grande parte do que eu sou não deixe que eu me afogue nessas inconstância me resgata quando eu não puder mais ... É por ter sido e por ser tão feliz com você que eu jamais poderei duvidar e não querer que seja sempre e para sempre.Ah e obrigado por ter se adaptado tão bem a mim...O que posso fazer é pedir a Deus que eu nunca mais me perca e que sempre tenha voce pra me achar."

Gleyde Araújo

Um comentário:

  1. farei tudo que estiver ao meu alcance.
    Sempre e para sempre!!
    Prometo ser fiel, ama-la na saude e na doença, na riqueza e na pobresa ate que a morte nos separe, pq nada mais vai separ...
    O que tenho dentro de mim é só para você que quero dar.
    te amo bb.

    ResponderExcluir