sexta-feira, 22 de abril de 2011

Concluo.


E a cada hora eu concluo que você é mesmo tudo que eu preciso, que é o melhor que o mundo e Deus poderiam me dar, eu concluo também que o nosso lugar é estar separados, mais agora não só pelos quilômetros mais sim pelo coração . Em algum momento da mais bela história de amor que já vivi, o meu e o seu coração decidiram que ficariam melhores sozinhos - ou simplesmente conservá-la à "perfeição" - talvez eles tenham visto e sentido ou pressentido coisas que nós, no nosso vôo mágico pelo pra sempre, não nos permitimos perceber. Sim, ERA pra ser pra sempre e talvez algum dia em algum lugar do universo, alguém consiga entender o porque de dois corações feitos um pro outro, tiveram que dizer ADEUS. E talvez o final feliz seja apenas seguir em frente .

Gleyde Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário